sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eudora Soul Kiss Me

Olá, estou de volta (antes tarde do que nunca) para dar uma dica.

Não sei se todas estão sabendo da nova marca da Boticário, a Eudora.

Tipo uma marca mais barata da Botica, seguindo a ideia da Avon de venda por catálogos.

Eu que adoro essas coisas novas, embora não seja muito ligada em cosmético e afins (confesso, não entendo muito de marcas e novidades), me interessei em ver o catalógo, como boa compradora como sou.

Ultimamente estou mega/hiper ligada em batons...tipo, tô com muitos na minha necessaire ;x             O engraçado até um tempo atrás eu não suportava batom...vai entender!

Claro que o que me atraiu no catálogo logo de cara, foram os batons. E optei por comprar um mais baratinho pra conhecer a marca.

O Batom que comprei foi da linha Eudora Soul Kiss Me.
Essa linha tem diversos batons: cremosos, cintilantes e agora MATTE :O

Juro que quando comprei o meu nem reparei que era Matte, mais amei quando recebi ele.

Gente, esses batons matte são divine. Sério, eu tô mega apaixonada por esse batom!
A cor: Diabolic red. Lindo demais, vermelhão que pra esse inverno tá com tudo!

Essa foto é a do catálogo, dos batons Matte (que são lançamento). E preço? R$ 12,50
supeeer baratinho...


A linha inteira.  Estes custam R$ 10,50





























A minha próxima aquisição é o Cubernet (Matte, baby. É o da primeira foto), já solicitei...só estou aguardando chegar. Como o vermelho, o vinho tá com tudo. É tendência de inverno.

Outra desejo é o Melancia Shock. Lindo!





















Quem não conhece nenhuma revendedora, pode comprar online AQUI

É isso, espero que tenham curtido a dica.

Mil Beijos,


Mayara



Um comentário:

  1. Oi May, adoreeeei o post dicas preciosas e com muito estilo... Continue assim. Bisous lindona realmente o batom é maravilhosoo

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião :)